quinta-feira, 23 de julho de 2015

Desafio Do Gelo Colgate Sensitive ((The Insiders))

oláaaa meninas *-* .
Neste video fiz o ''desafio do gelo'' , como vocês viram no video anterior RECEBIDOS DA COLGATE SENSITIVE . 
Eai tive o prazer imenso de de ser sorteada pela THE INSIDERS . nada mais justo do que divulgar mesmo e mostrar que a pasta é boa de mais :) , além de ja ter usado e sentir o alívio na sensibilidade em meus dentes ; quem sofre com isso ( como eu ) entende do que eu estou falando.
Então no video como veio no panfletinho resolvi beber um copo de água bem gelado , mas antes passei um pouco da pasta Colgate Sensitive em meus dentes e realmente não sente NENHUMA dor  :D .
e claro tá tudo filmadinho ... espero que gostem . não é nada de mais . Mas compartilhei \0/
beijinhos meninas =' *)
até o próximo videeeeeo *----*








Nenhum comentário:

Postar um comentário